domingo, 15 de janeiro de 2012

web novela-invisible

              
oi minha nova web novela é um teste se gostarem ela fica ela é inspirada na musica da taylor swift invisible.


                                                             o que ela tem que eu não tenho??
Em, mais um dia de aula eu estava indo para escola,como todos os dias!Eu estava no corredor da escola caminhando ate meu armário!Ele passou por mim.
-oi!-ele disse meio "to nem ai."ele foi direto para perto daquela idiota,estupida o que ela tem?
ouvi eles comversarem!
-você quer ir na festa comigo?-mas é só semana que vem!
-bom, eu quero ir com você é quero garantir meu lugar!-ok.
quando percebi que ela aceitou fechei o armario com a maior força do mundo, peguei meu mp4 e comecei a escutar Jojo-Too Little,Too Late!Todas minhas amigas ja haviam avisado para mim não entrar nessa, eu não entendo o que ela tem?todo dia era a mesma pergunta na minha cabeça e quando eu passava pelo corredor da escola ele sempre parava para olhar para ela!
-ei, Taylor!-ah,oi!
-o que foi esperava que fosse quem?-ah ja sei!
-olha eu não tenho culpa dele ser lindo,e ter o sorriso mais lindo do mundo e o cabelo mais maravilhoso igual os da moda mas não é um capacete!!-nossa perfeito igual ao meu namorado!
-não é não, v-você ja olhou para ele?-ja meu namorado é um gato!
o sinal tocou eu fui subindo chegando na sala fui a primeira a chegar,não tinha mais ninguem eu me sentie no corredor e peguei meus livros para estudar!-acho que ai estava o problema eu era a primeira todos se atrasavam um pouco eu era nerd a preferida de todos(as) professores da escola!a professora chegou abriu a porta e mandou eu entrar!eu entrei ela comçou a escrever os nomes atrasados que ficariam de detenção ela era, a professora mais chata do mundo menos comigo!!
ele chegou e depois ela e ele foi ajudar ela com os materiais.-minha amiga passou e cochichou "seria pior se ele fosse seu amigo!"

Um comentário:

  1. Oi Flor! Legal a web novela!!

    Amei seu blog! Estou te seguindo, claro! Você me segue também?

    garota-smart.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir