sábado, 14 de janeiro de 2012

nova web escolha a melhor.

                                                                       
Oi to com mais uma web novela dessa vez é para vc lissa escolher entre elas qual fica pode ser entre as tres ou só essas duas novas e o nome dessa nova web novela é uma princesa de all star.
inspirada no nome de um blog e no do meu + selena gomez another cinderella.
e com isso da uma web novela chamada uma princesa de all star.
                                    uma princesa de all star capitulo 1-ela namora eu não.
  Mas um dia de aula de muitos,eu,Alice caminhava pelos corredores lotados de,adolescentes nerds,jogadores,patricinhas,patricinhos,Emos eu podia dizer que era a mais normal de todos esses tipos,meio patricinha por que gostava de make, anéis,coisas para cabelos,pulseiras e joias.mas por um outro lado era meio largada no lado das roupas em cima era perfeito em baixo quando,descia para o meu pé um all star todo dia um all star novo!!sempre fui apaixonada por all star não sei por que compro todo modelo que vejo pela frente all star normal,all star de botinha,all star de salto por que eu amava salto então era isso sempre all star!!e de cada tipo de all star eu tinha uma cor de botinha rosa,vermelho,azul,roxo,lilas e branco.e assim vai,por isso eu meio que me encaixaria com as patricinhas se elas não fossem super megas ignorantes eu preferia ficar com minhas amigas normais que nem eu meio patricinhas!!    
e o garoto do sonhos??esqueci de falar ele o jack!é lindo mas nem tudo que agente quer agente consegue né?mas sempre alguém acaba conseguindo se você não consegue!E esse alguém é a melany mas conhecida por alguns por mel se ela é mel eu sou o que?uma pétala?talvez mel seja por que ela é toda derretida e se esfrega nele e gluda e não sai mais e ate as abelhas ja sabiam disso em um passeio escolar agente foi ver algumas abelhas e as abelhas atacaram ela!ouvi eles conversarem eu estava no meu armário e deixei o espelho aberto para ver eles.
-ai, amor você é um saco essa é a maior festa dos tempos aqui na escola!
-e dai?
-e dai que pela primeira vez vou organizar uma festa e na escola!
-mas eu tenho jogo!
-ai, seu bobinho eles não vão jogar falei com o trinador e você e os outros estão liberados!!
-por que você fez isso?-ele bateu a porta e saiu!
e então ela percebeu que eu estava espiando!
-quem você pensa que é para ficar vendo as conversas dos outros!!
-desculpe,mas acho que você pirou eu só estava me manqueando!! 
-se manqueando?com essa make de pobre?ha ha ha
-ha ha ha-eu comecei a rir e joguei o pó na cara dela!!
-desculpa se ela é ruim minha mãe foi em paris comprar novas ha ha ha!
o sinal tocou eu e minhas amigas não nos encontramos hoje o corredor que eu estava era para aula de artes e o delas era para aula de biologia!!
entrei na sala a primeira então voltei antes que alguém visse não queria ser a primeira nerd a entrar,mas não podia me atrasar então voltei e quando a melany subiu eu fui atras quando ela subia era sempre o horário perfeito!!chegamos juntas na porta teríamos trancado se fossemos gorda!!
-e hoje um novo aluno para a aula de artes jack!!
continua..

Um comentário:

  1. Este é bem legal. Mas prefiro o 'escola perfeita?'.
    inspiracaodeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir