sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

nova web novela

                     
nova web novela se vcs gostarem boto no lugar da outra essa é em homenagem a o livro mais lindo do mundo por shakespeare Romeu e julieta com gifs da taylor swift love story que combina mais é moderno não tem nada de coisa antiga!

                                        Romeu e julieta-capitulo 1 eu amo meu pai odeia.
eu Julieta,em mais um dia de aula ia para a escola,tranquilamente como sempre!eu era rica e bonita
todos garotos na escola ficavam olhando para mim,mas eu não era patricinha como a maioria das garotas.
mas havia apenas um garoto que me interessava e era o que não era permitido eu não sei acho que paixão proibida como falam é melhor!!ele era aquele garoto especial diferente,o tipo que meu pai disse que nunca me apaixonaria e que nunca eu pensei que me apaixonaria,ele usava os cabelos da moda e tinha um sorriso lindo que me deixava cada dia mais apaixonada.eu fui para o meu Armário ele era um separado, junto com o das meninas populares e ele era do tamanho de dois armários juntos!eu peguei meu espelho dentro da bolsa para passar blosh e estava a alguns centímetros de mim conversando com uns garotos do basquete ele o romeu!!-pesei em ir falar com ele mas..minhas amigas vieram para minha volta conversar e tal assuntos de meninas,eu continuei fingindo passar blosh enquanto observava ele!
-ei, garota você esta no mundo do blsoh?
-por que?
-suas maçãs do rosto estão super rosas de tanto passar batom!
-au,-eu peguei um lenço da minha bolsa e limpei um pouco!
quando olhei novamente ela já havia ido embora!eu fechei meu armário e fiquei conversando com minhas amigas ate tocar o sinal quando tocou subimos era aula de biologia e tivemos um trabalho de plantar flores em vasos,e teríamos que fazer eles sobreviver por 1 semana ou seja, ate a próxima aula de biologia!
finalmente depois de muito tempo tocou o sinal e eu e minhas amigas fomos para o refeitório eu não quiz lanchar e só fiquei admirando cada passo que ele dava!
continua..
só se gostarem.

3 comentários:

  1. Por mim, amei as duas. São ótimas, não tem como escolher. E as imagens fakes de loiras de olhos azuis: http://weheartit.com/entry/21075565 -- http://weheartit.com/entry/21077097 -- http://weheartit.com/entry/19616226 -- http://weheartit.com/entry/21075774

    ResponderExcluir
  2. achei uma só não aparece o rosto. mais ou menos mais gosteo

    ResponderExcluir
  3. Flor, vi agora o 'sobre a dona' (é que ontem eu tive que ajudar a minha mãe a limpar meu quarto), muito obrigada!! Nossa, fiquei muito lisonjeada!!!

    ResponderExcluir