quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

amigas para sempre-capitulo 1 fazendo uma amiga

                             
ola meu nome é charlotte tenho 16 anos me mudei a dois dias aqui para o rio é bem claro ensolarado do jeito que gosto o unico problema é que eu vou ser uma caloura novamente odeio isso é a pior parte de se mudar.quer dizer para adolescentes adultos tem trabalho em todos lugares mais se você é uma adolescente e esta se mudando para uma cidade nova onde você vai  ter que começar a estudar de novo você esta ferrada e não falo por ser uma estupida caloura.falo por entender bem disso, e muito bem!
não sei se estava preparada para o que vinha pela frente mais como a vida tem que seguir seu caminho eu também tenho!cheguei na escola sem saber o que fazer exatamente nada o que eu iria fazer dar oi e ir me enturmando?mas na verdade não foi preciso uma garota de cabelos bagunçados (moda) meio loira, alta, magra,olhos verdes venho caminhando ate mim.
-oi, você é nova aqui certo?
-sim sou!-bufei
-deve ser chato ser caloura pela sua cara!
-vai me dizer que você nunca foi caloura?
-eu? não na verdade eu sempre morei aqui é onde eu nasci e sempre fui desta escola nunca fui caloura na minha vida!
-uau, deve ser bom.
-na verdade sei la é muito normal!
-normal é bom!
oh, ótimo uma conversa patética de duas adolescentes loiras ai esta a resposta.
-olha me doz que você não é a patricinha desta escola?
-não, não sou nem chego aos pés dela!
-oh, ótimo tem alguém mais patrícia que você?
-com certeza e você pode chama-la de Barbie é melhor.
era incrível como nós eramos indenticas cabelos bagunçados iguais,magrelas,loiras só os olhos que não eram iguais e o corpo claro eu tinha olhos azuis claros que todo mundo amava e ela olhos verdes que faria alguém se jogar na frente de uma bala por ela.meus olhos eram fofos eu achava que não eram do tipo de conquistar garotos.mas os dela pode apostar.
-ah, esqueci qual seu nome?
-Charlotte e o seu?
-amanda e amei seu nome.
é lindo super criativo mas não parecia que ela estava mentindo quando as pessoas diziam "lindo" dava para ver que era falso aquelas palavras mas as delas foram normais tipo como se ela estivesse dizendo apenas "oi".
-eu não gosto do meu nome!
-por que? Charlotte é um nome tão lindo!
e dessa vez também não foi mentira por que?
-ah, Charlotte estamos atrasadas temos que subir para aula de artes.
-espero que aula de artes seja desenho!
-as vezes é as vezes pintura é muito legal, você vai amar!
cheguei na sala de aula todos estavam sentados só o professor de pé com um sorriso no rosto me encarando e pronto para falar ou me atacar.
-vejam pessoal a nova aluna não é bom mais uma artista para eu colocar no mundo.
-na verdade ente rompi
-você não me colocou no mundo foram meus pais e eu não sou artista sinto muito.
-oh, eu sei disso mas você pode se tornar uma artista sabia?
-não muito obrigada!
-ok, façam grupos de 4 ou mais máximo 6 ou menos minimo 3.
amanda me convido para fazer grupo com ela e uma amiga.
-oi sou Charlotte e você?
-Larissa prazer!
                                                                     to be continued!!

Um comentário: