quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

capitulo 2 namorado perfeito

                      
essa Larissa não parecia ser patricinha cabelos cacheados,castanhos,olhos verdes claros blusa básica calça e tênis uma roupa básica iguais as que eu usava e ainda uso me sinto mais confortáveis nela deve ser por causa dessas roupas feias que eu não consegui namorados. mas meus namorados não veem ao caso agora tudo que sei é que ela parecia ser uma garota tímida e normal como eu nada escandaloso.
e então quando entrou na sala um grupinho uma loira com a cara mais pintada que palhaço com um mini short      
jeans e uma blusa rosa escrito love me e um sapato melissa salto alto para completar loira cabelos lisos e compridos e magrela estava com uma mini bolsa que dava para enxergar uma caneta e um lapis pois estava aberta e outra bolsa maior cheio de maquiagens lápis de olho, rímel etc.. e com ela tinha uma loira de cabelos lisos curtos chanel e ela era meio baixinha estava toda de rosa tudo mesmo e mais uma loira também com cabelos mais ou menos e toda de rosa também meu deus aquilo era o clube cor de rosa?
elas olharam para mim dos pés a cabeça com meu short jeans rasgado e meu all star de botinha preto com corações vermelhos mais uma blusa cinza escrito i love NY e um colete. depois de visualizar essa roupa elas começaram a rir baixinho mas mesmo assim dava para ouvir o escândalo na risada.elas se sentaram bem na frente parecendo estar interessada no professor olhando para a bunda dele quando estava de costas com os ombros em cima da mesa e as pernas cruzadas mascando chiklete pareceu familiar então entrou um garoto com cabelos cacheados castanho olhos castanhos claros ele parecia meio nerd chegou e veio na nossa direção e deu um abraço na Larissa e um beijo obvio namorados mas ele não me interessou.
e deu um abraço amigável na amanda e me comprimento.
-oi sou o cauan prazer!
-eu sou a Charlotte prazer!
-nome legal!
depois chegou um garoto que não era feio era um gato e não usava aqueles cabelos horríveis de Emo que era moda.era um cabelo meio bagunçado tipo Edward ele era lindo ate que ele deu um beijo na boca da patricinha ridícula meu príncipe morreu atropelado por uma limousine cor de rosa com purpurina
ótimo ate parece que ele ia gostar de mim.
eu estava frita se ia tentar competir com aquela patricinha Barbie.
-(amanda) -vai ter uma festa hoje a noite você vai?certo?
-eu não sei sou nova aqui  não conheço nada!
-bom eu te busco as 8 ok?
-ok?mas pode ser 7?
-por que?
-preciso me arrumar e..
-ah, ja entendi não sabe o que vestir deixa comigo te vejo as 7!
                                                        to be continued!

2 comentários:

  1. O.O Eu tenho um namorado!! ~le dança~ hahahahaha!!! 'meu príncipe morreu atropelado por uma limousine cor de rosa com purpurina' MUITO criativo!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk eu acho teu nome lindo kkk serio dai eu sempre uso nas minhas novas historias e vc tem um namorado e o meu foi atropelado por uma limousine cor de rosa com purpurina kkkk

    ResponderExcluir