quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

capitulo 10 final feliz

                   
-eu pergunto de novo o que ta acontecendo aqui??
-não te interessa!!
-como ousa falar assim lucas??
-esqueceu?
-o que?
-eu terminei com você ontem!!
ela não sabia nem o que falar e cristal estava rindo dela!!
-eu não vou embora!-ela bateu o pé!
-e se eu jogar aguá me você?-eu perguntei encarando.
-não faz diferença eu ja to molhada!
-aé-peguei um copo de aguá e joguei nela.
-urgh você me paga vaca!!
-não sou você !!
-podemos??-ele perguntou!
-sim!!
e voltamos a nos beijar!!
imagine a cena com a musica tchau!bjs espero que tenha gostado Lissa kkk.bjs

3 comentários:

  1. também sou fã da taylor swift então usei uma imaem da musica love story.

    ResponderExcluir
  2. vou começar a escrever a nova web novela agora mesmo depois te aviso quando terminar.

    ResponderExcluir