terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Um pedacinho.

                          
oi  hoje resolvi postar um pedacinho da minha web novela ok??espero que gostem.
eu acho que vai ficar bem legal.


"oi meu nome é Alice moro no Rio de janeiro bem claro bem legal estudo em uma nova escola construída que é bom não ser a unica caloura.não é como se me importasse com a opinião dos outros mais..deixa pra la.tenho 16 anos e moro com meus pais nicole de 39 anos e samuel de 42 anos e minha irmã Samantha de 18 anos.
tchauzinh blog!!! s2"
eu adorava escrever no meu blog particular nenhum seguidor aberto apenas para pessoas convidadas era tipo um diário onde podia contar tudo o que acontece ou aconteceu!
-oi maninha!!
-oi você sabe que tem que bater né?
-prefiro não assim descubro o que você faz!
-pelo menos não sou garçonete em uma lancheria!!
-é por que eu não fiz faculdade!
-eu sei e por isso que eu vou fazer faculdade para não ser igual a você uma invasora na casa do pai e da mãe que come e bebe de graça e traz namorados de noite da lancheria!
ela jogou uma almofada em mim.
-não conte nada.
ok!-disse baixinho.
eu peguei meu fone de ouvido e comecei a escutar minha musica preferida
da Demi -Give Your Heart Break.
eu amava apesar de ser a nova musica nem fotos na internet tinha ainda quer dizer não verdadeiras.
eu me deitei escutando a musica.

espero que tenham gostado ou vc só tenho uma seguidora se gostar continuo depois do ultimo capitulo da outra web novela beijinhos.


2 comentários: