segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

capitulo 8 pensativa

                   
minha mãe me deixou na casa dela me deu um abraço e foi embora claro que só depois da Amanda abrir a porta não iria me deixar sozinha Amanda tinha ido no banheiro e der repente cristal apareceu.
-oi como você esta?
-bem e o que você ta fazendo aqui??
-nada só observando você eu acho que te expliquei hoje!
-você me explicou sobre você nada mais!!
-bom então ta não posso te deixar sozinha nunca tenho que vigiar!!
-mas eu não preciso!!
-isso não é você que escolhe Charlotte sorry!!
-a agora quer falar em ingles??
eu gritei sem perceber então estava Amanda me olhando na ports.
-o que você ta fazendo e com quem você esta falando??
ah droga eu não estava falando por pensamento!!
-ah, eu tava ensaiando para uma peça!
-serio?qual o nome?
-a conselheira burra e estupida que não sai do meu pé!!
-hum, que nominho hein??
-pois é-encarei cristal.
-e qual o nome dessa conselheira?
-cristal!
-eca, nome ridiculo!!-amanda disse.
ouvi cristal gritar "hey"
-bom então por que você me chamou aqui quero o motivo verdadeiro!
-bom é que sabe aquele garoto que tava comigo na festa??
-hum?
-então hoje ele me beijou e pediu para namorar comigo !
-bom ele te beijou um monte na festa!
-é mais ele quer namorar comigo!
-que ótimo mas pensei que a Larissa fosse sua melhor amiga!
-é mas ela tava ocupada então arrumei uma reserva!-ela deu um sorriso.
-Reserva?i-i-isso que eu sou??-comecei a gritar!
-calma char!
-não me chama de por apelido e muito menos "char" tchau não vou ficar aqui com uma falsa!!
peguei minhas coisas desci as escadas correndo enchugando as poucas lagrimas que caiam  pelo meu rosto.
 sai da casa dela e fui para o park que eu estava hoje cedo sei que é perigoso mais não ligava na hora!
-não fica assim Charlotte nunca gostei dela mesmo!
eu ainda chorando e soluçando não respondi.
crista começou a bater o pé.
-não, não você não vai fazer isso nãoo -ela gritou.
-você é tão ingenua qualquer briga você transborda em lagrimas urgh para já com isso não quero aguentar isso você não toma atitudes fica depre quando ele beija ela fica depre por ela ser um falsa você tem a mim!!-ela abaixou a voz quando falou "mim".
eu me alevantei e dei um abraço nela!!
-vamos para casa!!
-mas eu não quero ir para casa!!
-bobinha a minha casa!!
-conselheiras tem casa?
-sim!!
-e não é inivisivel?
-não, nós podemos deixar de ser invisível e dai compramos a casa!!
pra mim não fazia sentido não perguntei mais nada!!
entramos na casa era uma casa arrumadinha mas dos sonhos de uma adolescente tvcs videogames,geladeira lotada,revistas,gibs,computador,maquina de sorvete e de refri e de salgadinho.
bolinhos em cima da mesa!!
-nossa!
-eu sei nós realizamos desejos e eu realizei o seu na minha casa e o que cada conselheira faz!!
-legal.
recebi um telefonema.
-alo quem é?
-sou eu lucas.
fiquei palida.
-o-o-que você quer??
-quero falar com você me encontra amanha no park que tem perto da escola!!
-sabe onde é?
-sei sim!
-tchau.
 desliguei o celular assustada.
-você vai!!-ouvi cristal falar.
                                                      to be continued!!!!!!!!!                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário