domingo, 8 de janeiro de 2012

capitulo 7 dormindo fora

                          
eu ri de uma risada baixa mas foi o suficiente para um homem que estava passando notar urgh odeio gente que cuida da vida dos outros!!
-ei char!!
-o que foi cristal?
-toma pega esse colar!
-por que?
-não sei meu chefe disse para le dar!
-por que uma coruja??
-não sei!!
-hum, ouvi dizer que corujas representam os iluminates mas como não a idolatro e essa corrente é bem fofa eu aceito!
-ótimo!
então cristal sumiu não sei para onde mas sabia que ela iria voltar!
eu continuei sentada com a corrente na mão peguei a corrente coloquei no pescoço ficou linda!não deitei de volta resolvi ir para casa estava cansada de mais para qualquer coisa!
quando cheguei em casa a mesa estava arrumada e pronta meu pai não estava la mas minha mãe sim havia chegado finalmente!
-mãe?
-oi filha!
-o que se ta fazendo..aqui?
-ate parece que você não queria me ver!
-não, não é isso é que não achei que você iria voltar tão cedo assim você disse que desta vez demorava!
-é mas senti saudades da minha filhota e do meu marido não posso??
-claro que pode!
meu telefone tocou.
-alo quem é?
-sou eu amanda!
-o que houve??
-é que meus pais saíram para viajar e eu não queria ficar sozinha e a Larissa não pode!
-é que minha mãe acabou de chegar de viajem e..
-quem é char?
-minha amiga mãe.
-o que ela quer?
-quer que eu durma la tudo bem?
-claro filha não se preocupe!!
-ok,hum manda pode me esperar vou estar ai logo!
subi as escadas para pegar minhas coisas e tal.peguei o necessário para uma noite e um dia alguns filmes de romance e comedia odeio terror e alguns doces,pipoca e etc..
-tchau mãe-dei um beijo nela!
-não quer carona filha?
-ah seria ótimo!!
-então vamos antes que seu pai chegue !!
-ok!
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário