terça-feira, 10 de janeiro de 2012

capitulo 9 brigas

                 
eu não olhei para ela.
e subi as escadas me joguei em uma cama que eu havia gostado.
-hey essa cama é minha!!
finji não escutar ela bufou e foi para o outro quarto.
de manha acordei me arrumei e fui para a escola Amanda e Larissa estavão na porta a culpa não era da Larissa mas enquanto ela estivesse com aquela vaca voadora eu não ia falar com ela.
eu parecia exibida quando passei por elas.
Larissa me chamou finji não ouvir!!
eu fui para o banheiro feminino onde minha pose se acaba em lagrimas mas não fiz isso tinha alguém no banheiro esperei ela sair e era a namorada do lucas.
-ah, você!
-o que você esperava??o meu Namorado saindo e te beijando?
-cala a boca!!
-se não?
eu virei de costas ela me empurro então eu(musica da Avril Lavigne com lil mama girlfriend)
eu voei nela praticamente agente caiu para fora do banheiro eu estava por cima comecei a puxar os cabelos dela.briga exata de mulher ate ela conseguir me virar então dei um chute nela.ela vou um pouco longe.
então ela saiu correndo perto das piscina eu cheguei e empurrei ela e ela me puxou junto venho praticamente a escola inteira assistir e filmar para colocar no youtube.
agente continuo se batendo dentro da piscina ate que a diretora chegou e a retardada derrubou ela dentro da piscina.eu olhei para ela e continuei a bater.
ate que chegou o príncipe para salvar a bruxa.
eu tirei meu casaco horrível e joguei nele.eu estava afogando ela estava segurando a cabeça debaixo da aguá.
fiz tudo certo como imaginei se alguém roubasse o garoto que eu gosto.
eu continuei empurrando para ela ir mas para o fundo ela estava se debatendo mas ela era magrela.
ate que senti alguém me puxar e foi o lucas.
-você tem a mania de abandonar sua namorada para me salvar né??
-não estou te salvando tinha que salvar ela ja que você estava vencendo!
eu estava enxarcada mas não tinha problema eu estava de shorts .
ele me beijou (gente poderia fazer declaração mas não sou boa nisso.)
ouvi as palmas da cristal e vi seu sorriso no rosto!
e nosso momento acabou quando a bruxa encharcada chegou.
-o que é isso??
                                                              to be continued!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário