quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

capitulo 3 festa

               
 depois da aula acabar nos fomos para o refeitório la eu a amanda e a Larissa sentamos ate o namorado 
dela chegar para arruinar meu dia!
-(Larissa)oi amor!
-oi!
-hum, eu preciso ir ali falar com uns caras e ja volto, ta?
-ta.
-e ai, o seu nf é grudento?
-muito eu mal respiro!
-por que não termina com ele?
-por que ele é meu namorido e eu não quero ser encalhada e eu amo ele mais algum motivo?
-ok, desculpa!
-bom vamos subir?perguntei
-ah tudo bem(Larissa)
-só vou pegar meu bf!(para quem não sabe bf é boyfriend que em ingles quer dizer namorado.)
subimos para aula teve aula de historia depois fomos para casa cheguei em casa as 5 horas da atrde por que fomos comer um lanche .
meu pai ainda não estava em casa ótimo melhor para mim se ele não esta em casa!
-ótimo para mim se ele não esta em casa posso ficar sozinha n-n-no escuro com barulhos.
então deu um barulho no meu porão de porta rangindo.
-aaaaaaaaaaaaaaaaaaah 
eu subi para o quarto do meu pai peguei a arma dele mas por que ele tinha uma arma?ele é policial calma gente .então eu sabia atirar?sim eu sabia meu pai encinou desci as escadas devagar fui para o porão.quando cheguei la não tinha nada a não ser ratos e a janela aberta com vento batendo na porta ,mas mesmo assim assusta quem disse que o ladrão não abriu a janela e dai a porta fico fazendo barulho e só tinha ratos dai ele se mando?
-ah que susto seu rato filho da mãe.eu quase atirei em você
ótimo não tenho nada para fazer e fico conversando com um rato.
eu fui para a sala me deitei e acordei com batidas na porta era a amanda,Larissa e seu bf malaaa!
-oi pra que a mala Larissa?
-bom ele é meu par na festa e ele vem comigo para com essa implicância!
-bla bla bla.
-(amanda)por que você ta com uma arma no sofá e esta toda escabelada?
-bom a arma no sofá é por que meu pai é policial e eu ouvi barulhos e eu estou escabelada por que tava dormindo.
-(amanda)agora ta explicado, bom vamos subir eu e você e Larissa mas o bf fica!
-o que? por que eu fico?
-por que você é homem a Larissa não vai ser comida la em cima!
-meu deus isso que da namorar com um nerd que nunca teve namorada!
-(Larissa)cala a boca Charlotte.
-ha ha ha ha!
amanda mecheu no meu armário e Larissa nas maquiagens e joias. mas ela pegou joias e make da minha   
mãe por que eu não tinha nada de make nem joias e amanda não achou vestido claro!
-(amanda)você não tem vestidos?
-não!
-cruz credo vou na minha casa buscar um para você, você e a Larissa ficam vou pedir carona para o mala do seu bf Larissa espero ver ela linda quando voltar ok?
-ok pode deixar!
só dava para ouvir os gritos la embaixo da amanda tentando arrastar o mala para o carro!
-seu bf tem carro?
-sim ele ja tem 18 anos sabia?
-hum, namorando um nerd mais velho ciumento e grudento lindo!
-ele não é nerd ta?ele ate anda com os descolados e seus pais são ricos.
-agora entendi!
-você pode achar que é por causa do dinheiro mais eu amo ele.
-ok não ta mais aqui quem falo agora começa logo com essa make que eu odeio ficar com make muito tempo.
-deixa comigo uma make linda saindo!
algum tempo depois amanda voltou e me viu pronta e de make!
-l-i-n-d-a você é ótima nisso Larissa e você ta perfeita agora falta os sapatos vestidos!
-mas eu não tenho salto!
-por isso que eu trouxe os meus olhei uns sapatos seus e vi que temos o mesmo tamanho de pé e se o vestido não servir eu ajusto.
então ela colocou um vestido preto de babado com renda e tomara que caia em formato de coração e aberto atras coube direitinho e eu me apaixonei.
-gostei desse!
-mas você nem viu o rosa!
-e nem preciso.
-ta ok então e o sapato trouxe um perfeito que vai combinar.
era um sapato de grife rosa boca de pato e ela me mostrou uma meia calça também eu parecia uma rockeira tipo Avril Lavigne mas gostei. 
-você ta perfeita vamos logo se não agente se atrasa!
-ok,ok vamooos.
então descemos as escadas e la embaixo estava o bf mala cauan. 
e entramos no carro a amanda queria ir na frente mas "é só para a linda Larissa kk"
chegamos na festa Larissa foi ficar com o bf amanda encontrou um carinha e foi ficar com ele e eu encalhada.
-oi sou o lucas e você deve ser a garota nova?
-Charlotte
-eu vi você hoje com a Barbie!
-Barbie? ah entendi a você ta falando da rebeca?
-acho que é!
-você veio ser par pra festa Charlotte?
-tive que vir sou caloura não conheço ninguém!
-que tal eu ser seu par ?
-e a rebeca?
-ela não veio e eu não gosto muito dela!
-então..ok!
nós nos sentamos e começamos a conversar no meio da conversa braços rolaram em volta de mim de um jeito amigável que eu gostei e meu príncipe estava se recuperando finalmente.
                                                         to be continued!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário