quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

capitulo 4 amigo perfeito

                                       
então ele se alevantou foi pegar uma bebida para nós apesar de que eu tenho 16 posso beber um copo certo?e ja bebi antes um copo também não me fez mal! eu fiquei sentada olhando os outros se agarrando com seus namorados e eu só tinha um amigo até a Larissa com seu bf  se beijando e a amanda com o cara que ela conheceu que usava uma jaqueta ridícula anos sei la o que.então o lucas voltou com os dois copos ele tinha 17 eu acho pelo que as meninas me falaram ele ia fazer 18 daqui 3 semanas ele tava com cerveja obvio mas para mim refri .
-o que foi?
-eu não posso beber cerveja?
-depende quantos anos você tem?
-16
-não!
-você não é meu pai!
-é mais aposto que se você chegar bêbada em casa sabe aquele que pronuncio o seu pai não vai gostar!
-ok, mas não pense que você manda em  mim verdade meu pai é policial ele chega tarde eu posso beber.
-e se eu não beber?
-por que faria isso acabou de me conhecer e não vai beber para mim não querer beber?
-sim.
-então ok.
peguei a cerveja da mão dele e joguei longe nem sei aonde!
-ótimo você fez por mim!
-de nada!
ele era meu amigo mas não era o que eu queria.
então der repente chegou rebeca na festa venho ate ele e deu um beijo eles ficaram se beijando na minha frente e ele tava com a mão na cintura dela melhor do que na bunda e agora meu príncipe foi atropelado por pôneis malditos cor de rosa que odeiam lama.aaah
-urgh.
então eu sai de perto rosnando percebi que ele percebeu mas não fez nada!
eu fui imediatamente para mesa com cervejas e peguei um copo.
-é só esse copo não vai acontecer nada.
mas depois dele não me senti satisfeita e peguei mais um depois outro depois mais um ate completar 6 copos de cerveja daqueles de plastico que se ve em filme.e então me sentei no sofá que tinha com o sétimo copo não tomado ainda.quando resolvi ir para casa eu passei pela rebeca e pelo lucas que estavam sentados se beijando então toquei o copo na cabeça da Barbie.e  sai o lucas foi atras de mim por que eu tava quase caindo.
-e o nosso trato?
-que trato não houve trato algum você bebeu enquanto beijava a Barbie e mesmo assim não manda em mim.
eu comecei a gritar ate que ele me deu um beijo.
-Charlotte?
eu não respondi e então ele me pegou no colo e me carregou ate o seu carro me colocou deitada no banco de tras.
-onde é a sua casa?
-trés quadras atras do colégio a maior casa de la amarela.
respondi e coloquei um casaco que estava la na minha cara e dormi.
quando chegamos ele me pegou de novo e procurou no meu bolso minha chave quando achou abriu a porta e acendeu as luzes subiu as escadas e procurou meu quarto tirou meu sapato em colocou na cama e me deu um beijo na testa fechou a porta e saiu é a unica coisa que me lembro.
acordei de ressaca
-ai que dor de cabeça.
me alevante resmungando.
                                                to be continued

Nenhum comentário:

Postar um comentário