sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

capitulo 5 solitaria

                       Charlotte
eu estava sozinha obvio que ele não ia passar a noite aqui eu me sentia sozinha claro que depois daquilo ele nunca mais ia querer falar comigo um copo de cerveja na cabeça da namorada dele,casaco perdido,vomito,fedida e sei la mais o que.
eu estava muito solitária meu pai é policial nunca esta em casa minha mãe viajou para paris para um desfile.
sim eu não era pobre minha mãe tinha lojas de roupas em todo mundo e era rica mas só o fato de eu ser rica não mudava de que eu era uma caloura e ninguém sabia quem eram meus pais por que nunca quiz sair em revistas.nem os professores sabiam.(Charlotte se arrumou com a roupa acima e é ela mesma na foto)
eu me arrumei toda de preto hoje estava basicamente de luto bota preta de salto,meia calça preta,short jeans,blusa preta manga longa,e boina preta.hoje estava meio frio coloquei bota e manga comprida.
e coloquei uma meia por cima da meia calça era meio comprida só um pouco.hoje todos conheceriam que eu entendo de moda!!!
ou sera...que eu deveria ficar em casa???
-acho que você deveria ir!!
-huum??
-ha ha aha ha
ah, fala serio agora to escutando vozes??
-não sou só "uma voz" eu sou a "vóz"
-não entendi!
-nem eu kkkkk!
-tudo que sei é que sou sua mente!!
-ah, ótimo minha mente sabe falar eeeh viva!
-ok, pode zoar mas naõ sou eu que estou falando com a parede!!
-por que vc ta na parede e ta falando comigo!!
-é mais eu sou invisível e vc existe é normal EU falar com você !!
-ta legal você ta me deixando louca!!shii cala a boca!
sai do meu quarto batendo a porta e desci as escadas correndo e meu sapato fez barulho!!
-oi filha ouvi você gritar la em cima com quem estava falando??
-com ninguém!!
-o que ele esta fazendo aqui??
vi o lucas sentado na mesa!
-ele veio te buscar para escola filha!
-ele te falo alguma coisa??
-não só disse que vinha te buscar por que??
-nada !!
-senta filha!!
então eu e ele começamos a falar coisas que meio que me entregavam que eu bebi!!
-uh, essa cerveja é boa?sabia que é proibida para menores?
-sim!
-ah sabia que meu pai tem uma arma??
-legal!!
-e eu sei atirar??
-legal onde aprendeu?
-na escola de matar fdps!!
-filha tem certe..
-tenho!
-ah, pai to atrasada tchau!
sai correndo e nem esperei ele!
e quando ele apareceu na rua atras de mim puxei a orelha dele .
-o que ta fazendo la?
-nada só que queria ter certeza que você não ia beber de novo!
"ela não é bebum seu estupido"
-ah, claro por que eu sou sonambula dai ia pegar a bebida do meu pai de madrugada tipo 5 horas na hora que meu pai ta em casa ja que eu fui embora as 4 horas por que alguem dirije uma lata velha!!
"isso dale nele char.. ou lote kkkk lote."
depois de falar isso soltei a orelha dele e sai correndo!!
                                                  to be continued!!!!
                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário