sábado, 7 de janeiro de 2012

capitulo 6 conselheira louca

                     
eu cheguei na escola passei direto pelas minhas quase amigas e fui para sala de aula não prestei a atenção na aula depois da aula fui para um park eu tinha trocado de roupa na escola coloquei um vestido florido as flores erão rosas e o vestido de uma cor de sujeira mas era bonito(é o  vestido da foto)
me deitei no chão!
"você não quer um sorvete?"
olhei para o banco  e a mesa ela estava sentada na mesa com um sorvete na mão suas roupas erão sei la ela usava um vestido branco florido com flores rosas e um coletinho de renda rosa!!
a roupa era bem delicada ela estava de meia calça branca e um sapato melissa branco!
"o que você ta fazendo aqui " eu falava com ela pelo pensamento
"nada, só apreciando a paisagem"
"legal agora tchau"
"não"
"quem é você ?"
"você não deixou eu me apresentar eu sou cristal."
"cristal?"-minhas sobrancelhas subirão!
"sim esta vendo esse colar?"
"uhuum!"
"nele esta todos seus pensamentos cada conselheira tem um só que tipo tem uma conselheira com o nome de coração ela tem um cristal de coração entendeu?e cada adolescente tem uma conselheira que tem um desses colares com todos seus pensamentos e sonhos desde do dia que elas nasceram'
"mas eu não me lembro de você na minha infância!!"
'bom na infância nos vivemos escondidas quando vocês vão se machucar.SERIAMENTE nos ajudamos não servimos para qualquer tombo de bicicleta depois que vocês fazem 16 anos nós começamos a aparecer por causa das suas insegurancias."
"mas você disse que era minha mente"
"disse?"
"ah, desculpe me confundi!"
"nossa você é confundida"
"e por que você se veste assim?"
"cada conselheira se veste como cada pessoa queria se vestir por exemplo vc sempre quiz usar essas roupas mas não consegue não tem coragem!"
"então o objetivo de vcs e fazer agente se sentir mal?"
"não assim vcs tomam coragem."
"e você esta basicamente vestida assim depois de ter me visto hoje de manha olha sua roupa com pouco de rosa e esta de vestido nada de básico horrível como uma caloura você é caloura na escola fora da escola você é Charlotte"
 dei um sorriso para ela!
                                                                    to be continued!!!                                            

2 comentários:

  1. Temos ótimas conselheiras!! P.S.: Tifhi, fiz uma pergunta lá nos comentários do IDUG, poderia responder? Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. a minha ée melhor kkk brincadeira não sei qual é melhor e ja respondi beijos.

    ResponderExcluir